CNT estreia nova novela da Venevision em maio


A CNT já escalou a novela que irá substituir "Acorrentada" no horário das 21h.

A trama "Pecadora", que foi gravada em Miami e é uma produção da Venevision, deve estrear na programação da emissora brasileira no dia 2 de maio.

"Pecadora" começou a ser exibida no dia 9 de novembro de 2009 pela Venevision do Equador. No dia 3 de maio de 2010 o folhetim passou a ser transmitido também pela Univision, nos Estados Unidos, e no dia 25 de agosto do mesmo ano pela Venevision da Venezuela.

A novela é um remake de "Como en el Cine" e conta com 145 capítulos de 50 minutos. No elenco principal há nomes como Eduardo Capetillo e Litzy Dominguez.

A história de "Pecadora" gira em torno de Luz María (Litzy Dominguez), que perdeu seus pais e tem que cuidar de sua irmã mais nova. Aos olhos do mundo ela é uma psicóloga de sucesso e tem dinheiro suficiente para cuidar de sua família e pagar os estudos de sua irmã em um luxuoso internato. Mas na realidade, Luz María faz a vida como dançarina em uma boate desprezível.

Luz María irá conhecer Bruno (Eduardo Capetillo), um empresário honesto, que pertence a uma família rica e se apaixonará por Luz, e nela vê a oportunidade de tentar amenizar a dor pelo desaparecimento do seu irmão gêmeo
.

Em tempo

No Panamá, a novela, que estreou no dia 29 de abril de 2010, registrou em todos os seus capítulos o primeiro lugar de audiência com mais de 23% do público total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário