Qual é a melhor telenovela da Rede CNT?


Acorrentada, originalmente intitulada Acorralada, é de autoria de Alberto Gómez, o mesmo de Gata selvagem, e foi produzida pela Venevisión Internacional entre 2006 e 2007, com Alejandra Lazcano e David Zepeda nos papéis protagônicos.

Desde o dia 05 de abril de 2010 vem sendo exibida pela Rede CNT, após ter sido transmitida com grande audiência em diversos países. Talvez esse sucesso deveu-se à beleza do elenco feminino da telenovela, composto, também, por Frances Ondiviela, Sonia Smith, Mariana Torres, Elizabeth Gutiérrez, Maritza Bustamante, Maritza Rodríguez e Virna Flores, atrizes de grande talento, que possuem uma beleza incontestável.

Acorrentada é uma apaixonante história de amor, ódio e vingança em cenários luxuosos, mansões e edifícios suntuosos, belíssimas vistas para o mar de praias famosas, e muita gente bonita; elementos característicos da cidade de Miami, Flórida. Esta produção original da Venevisión Internacional, foi exibida com grande êxito em mais 50 países e é considerada a segunda telenovela mais longa produzida pela Venevisión.

A trama gira em torno da desenfreada maldade da família Irazábal que, por duas vezes, tenta destruir as vidas de uma mãe e de suas duas filhas. Otávia Irazábal, toma de Fedora o que de mais importante ela possui: suas duas filhas pequenas e sua próspera fábrica de perfumes, acusando-a de um delito que não cometeu e pelo qual Fedora é condenada a prisão. Lá, decide estudar e consegue se formar em Direito, já com vistas em arquitetar o seu plano de vingança.

Ao sair do presídio, Fedora jura recuperar a vida que lhe foi roubada, sem antes imaginar os terríveis obstáculos que terá que enfrentar para salvar sua filha Diana, que, agora com 23 anos, é enfermeira, e se apaixonou por Maximiliano, filho de Otávia.

Afortunadamente, o destino trata de unir Diana e Fedora, que com a identidade de Gaivota se tornara cantora de uma casa noturna. Fedora também reencontra sua outra filha Gaby, que, assim como Diana, trabalha na casa dos Irazábal, como empregada. A partir daí, muitas intrigas, golpes, suspense e histórias de amores impossíveis envolvem os telespectadores.



Alma indomável, conhecida internacionalmente por Alma indomable, é outra telenovela da Venevisión International, também escrita por Alberto Gómez, e gravada entre 2008 e 2009 no sul da Flórida, Estados Unidos, em belas locações externas com muito colorido e vegetação natural.

Protagonizada por Scarlet Ortiz e José Ángel Llamas, com as atuações antagônicas de Lilibeth Morillo e Luis José Santander, Alma indomável vem sendo exibida pela Rede CNT desde 11 de outubro de 2010, após ter sido estreada em diversos países como Estados Unidos, Estônia, Bolívia, Colômbia, Chile, Panamá, Equador, Honduras e República Dominicana, entre outros.

Alma indomável conta a história de uma bela mulher do campo, Alma, filha do milionário Patrício Sorrento, e, portanto, herdeira legítima de sua fortuna. Alma foi criada na mais desprezível pobreza, como uma selvagem inculta, por Fucha, uma mulher cruel que a recebeu quando era apenas um bebê, sem que esta conhecesse sua verdadeira origem. Um jogo do destino a leva à luxuosa fazenda de Patrício, onde, por pena, lhe dão morada, e onde sua vida começa a mudar para sempre.

Ao conhecer o administrador da fazenda, João Paulo Robles, seu coração lhe diz que ele é o amor de sua vida. Mas esse é um amor que não está destinado a florescer facilmente, já que vários personagens cruéis, além de certas circunstâncias infortunadas, conspiram para manter os apaixonados separados.

A vida leva João Paulo e Alma por caminhos diferentes. Impulsionados por motivos inevitáveis ambos se casam com outras pessoas, mas nem o tempo, nem a distância conseguem apagar o que sentem um pelo outro. Após receber seus próprios milhões, e por fim tomar posse da herança que lhe corresponde, ela regressa à fazenda onde passou por tantas humilhações, mas, agora, como a dona.

Com o passar do tempo, os casamentos de João Paulo e de Alma fracassam, o que os deixam livres para reavivar seu amor uma vez mais. Porém, apesar de seu novo refinamento, o caráter de Alma continua intacto, e ela se nega a ser vencida pela maldade. Somente o poder do amor pode conquistar sua alma indomável.


COMENTE QUAL É A MELHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário