As belas atrizes de Acorrentada

ALEJANDRA LAZCANO
Jovem atriz mexicana. Atuou em novelas como “La duda”, "Catalina y Sebastián" e "Como en el cine" e em Acorrentada é a protagonista. Alejandra interpreta Diana Soriano, uma enfermeira de classe baixa que, na realidade, é filha de uma rica mulher, chamada Fedora Garcés Ledezma. Diana se apaixona por Maximiliano Irazábal, filho da mulher que arruinou a vida de sua mãe e isto desencadeará uma história cheia de amor e vingança.

FRANCIS ONDIVIELA
Francisca Ondiviela Otero, nasceu em Las Palmas de la Gran Canaria, Espanha, ainda que sua nacionalidade a descreva hispano-mexicana. Em sua terra natal, estudou modelagem e arte dramática. No México, estudou teatro, dicção, voz e rádio. Atuou nas novelas “Papá soltero”, “El pecado de Oyuki”, “Alcanzar una estrella” e “Simplemente María”, entre muitas outras. Ainda que na ficção seja uma mulher fria e calculista, Francis é uma mulher tranquila, amigável e simpática, totalmente o contrário de sua cruel personagem Otávia Irazábal.


SONYA SMITH
Sonya Eleonora Smith Jacket é filha da bailarina Ileana Jacket e de um empresário alemão. Nasceu na Filadélfia, Estados Unidos, e com pouca idade se mudou para a Venezuela. Com apenas treze anos de idade, a atriz brilhou na telenovela "Cristal". Posteriormente realizou papéis protagônicos em "Cara sucia", "Rosangélica", "María Celeste", "Guajira", "Destino de mujer", "Milagros", "Olvidarte jamás" e, agora, em Acorrentada. Não há dúvidas de que Sonya Smith nasceu para ser atriz, já que seu profissionalismo sempre refletiu nas produções em que trabalhou. Como Fedora e Gaivota, Sonya tem o desafio de interpretar uma mulher vingativa e solitária.

MARIANA TORRES
Mexicana originária de León, Guanajuato, a jovem atriz deixou sua pequena cidade para ir à capital atrás de sua sorte. Depois de participar em programas como "Club Disney" teve a oportunidade de protagonizar "La hija del jardinero", que obteve reconhecimento internacional. Em Miami, Mariana atuou em duas novelas, "Olvidarte jamás" e Acorrentada, onde interpreta uma garota humilde que se apaixona pelo filho da dona da casa na qual trabalha; este se casa com ela por despeito, mas depois se apaixona.

ELIZABETH GUTIÉRREZ
Nascida de pais mexicanos em Los Angeles, Califórnia, Elizabeth cresceu sem pensar na possibilidade de ser atriz. Um casting para protagonistas de novela não somente lhe deu a oportunidade de exibir seu grande potencial, como também a levou a conhecer a quem ela chama de “o amor de sua vida”, o ator William Levy, com quem tem um filho. Elizabeth trabalhou em programas como "Deal or no deal", "The price is right", "Cuanto cuesta el show" e “Mujer today” e em novelas como "Olvidarte jamás" e Acorrentada. Ainda que na novela será uma garota rica e malcriada, na vida real, Elizabeth é uma mulher centrada, tranquila e muito amável.

MARITZA BUSTAMANTE
Nascida em Caracas, Venezuela, Maritza sempre sonhou ser atriz. Seu irmão, Nelson Bustamante é um conhecido apresentador na Venezuela. Maritza participou em novelas como "Frenesí" , "Las González", "Enganada", "Ángel rebelde", "El amor no tiene pecio" e "Mi vida eres tú". A vida pessoal de Maritza tem sido muito comentada, e depois de um romance com Andrés Mistage e um fracassado casamento com outro homem, parece haver encontrado o amor em su companheiro na novela Acorrentada, Julián Gil.

MARITZA RODRÍGUEZ
Nasceu em Barranquilla, Colômbia. Um dia, enquanto caminhava pela rua, foi descoberta por um produtor, e, deste momento em diante, sua vida mudou. Atuou nas novelas "Marido y mujer", "La revancha", "Amantes del desierto", "Milagros de amor", "Ángel rebelde" e "Amor sin condiciones". A bela atriz está casada com o mexicano Joshua Minter, por quem está bastante apaixonada e pensa em ter filhos, ao contrário de suas personagens Marion e Deborah que odeiam a maternidade.
VIRNA FLORES
Nascida no Peru, desde pequena teve a ilusão de ser atriz. Em pouco tempo seu sonho se tornou realidade. Atuou em novelas como "Milagros", "Inocente de ti", "Amor descarado" e em Acorrentada, onde interpreta uma mulher oportunista que morre de amores pelo protagonista. Na vida real leva mais de sete anos com seu namorado, Ismael de la Rosa, que também é ator.
Telenoveleiros

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de criar um blog dedicado exclusivamente a este canal, e obrigado por dar os devidos créditos a minha postagem.

    ResponderExcluir